sexta-feira, 10 de abril de 2009

O poder da mente

Meninas, tudo bem? Olha só cuidado com o que vocês pensam e desejam, porque tem coisas que não tem explicação...
Eu fui trabalhar e falei pro meu namorado no carro, puxa bem que eu poderia ser acionada na reserva e ir pra Miami pra fazer umas comprinhas, todo mundo querendo tanta coisa e acabando tudo...
Cheguei meia hora antes do horário previsto pra começar a minha reserva (fato inédito, eu sempre chegando em cima, não gosto de ficar muito confinada) e estavam gritando o nome de uma comissária, ela perdeu o crachá. Eu brinquei com o rapaz que controla escala, se precisar de alguém pra fazer o vôo pra Miami me chama, mas só se for o Miami, hein!!
E daí que a menina perdeu o crachá dela e eu vim no lugar. Linda, feliz, leve e sorridente.
Tão leve que ao chegar no hotel descobri que vim se carteira pro Estados Unidos, imagina nessa terra da perdição sem $ e sem cartão de crédito. Tô até agora inconformada!
Mas fiquem feliz porque a força do pensamento de vocês é tão grande e forte que eu consegui comprar mais umas coisinhas pra loja, botões, adesivos, alfabetos e mais belezuras.(sorte que eu deixo dinheiro guardado num compartimento secreto, não tinha muito, mas quebrou um galho, melhor acho que quebrei a árvore).
E assim que sobrar uns minutinhos eu posto as novidades....






E pra todas vocês: FELIZ PÁSCOA, que o coelhinho traga muito chocolate, mas também esperança...

5 comentários:

  1. Manoela minha linda, só vc mesmo, tenho vparias amigas pancadas, mas viajar assim é a 1a....kkkkk....bjkas

    ResponderExcluir
  2. ahahhaha, que doidera, eu entraria em desespero sem minha carteira...
    Ainda bem que deu certo, né???
    Boa idéia essa do compartimento secreto, voua dotar hahahah
    beijocas

    P.S.: Nem quero ver as novidades!!!!!! hehhehe x)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Aí é para morrer em Manu??!! Eu preciso de um compartimento secreto assim.. mas que eu consiga abrir só depois de alguns anos...kkkkkk posta logo as fotinhos p gente ver.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Como faço par adquirir a maquina de margaridas?? Quanto é??? agradeço a atenção... Eliene (elienelis@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir produtos? Obrigada, Núbia

    ResponderExcluir